Educação inicia recadastro on-line de estudantes para retorno do transporte técnico e universitário

Notícias Últimas Noticias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), iniciou, nesta quarta-feira (14), o recadastro on-line de estudantes universitários e de cursos técnicos que utilizam o benefício do transporte (municipal e intermunicipal), nas modalidades Passe Escolar, Fretamento e Reembolso de Passagens.

O recadastramento é a atualização e comprovação de continuidade dos estudos dos alunos e acontece em razão do planejamento e organização dos serviços em diferentes sistemas de transporte, interrompidos devido à suspensão das aulas presenciais.  

Os interessados devem acessar o link correspondente à modalidade de recadastro que desejam realizar, até às 13h da próxima segunda-feira (19), preencher o formulário e anexar os documentos solicitados, exclusivamente, nos seguintes endereços eletrônicos: 

– Sistema de Passe Escolar https://saosebastiao.iieducacao.com.br/passe-escolar/.

– Sistema de Fretamento https://saosebastiao.iieducacao.com.br/universitarios/.

– Sistema de Reembolso de Passagens https://saosebastiao.iieducacao.com.br/reembolso/.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail seduc@saosebastiao.sp.gov.br. O edital completo está disponível no link: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/pdfs/seduc/recadastro_transporte_universitario_0011_2021.pdf.

3 ideias sobre “Educação inicia recadastro on-line de estudantes para retorno do transporte técnico e universitário

Comentários fechados.