Projeto OAB Vai à Escola segue contemplando alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Blog EJA EJA Notícias Projetos Projetos e Programas Últimas Noticias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da 136ª Subseção, segue dando continuidade ao projeto ‘OAB vai à Escola’ para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal de ensino.

Até o momento, o projeto já contemplou as escolas municipais Prof.ª Joana Alves dos Reis, do Canto do Mar, Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia, e Prof. Antonio Luiz Monteiro, de Boiçucanga, com palestras sobre “Direito do consumidor” e “Direito do trabalho”.

Em breve, será a vez da EM Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy, e EM Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza, de Maresias, de receberem as palestras, respectivamente nos dias 31 de agosto e 1 de setembro, concluindo as visitas em todas as unidades de EJA.

Vale lembrar que o projeto ‘OAB vai à escola’ já beneficiou centenas de alunos de oitavos e nonos anos nos últimos meses, gerando efeitos positivos na educação dos adolescentes. Tais decorrências resultaram na ampliação da ação, que agora também atende adultos, buscando cada vez mais incentivar discussões sobre temas da sociedade atual.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da EM Prof. Antonio Luiz Monteiro, de Boiçucanga, em palestra do projeto ‘OAB vai à Escola’.

*Com supervisão de Larissa Duarte