Programação junina se inicia nas unidades de ensino de São Sebastião

As escolas e creches da Secretaria da Educação (SEDUC), da Prefeitura de São Sebastião, deram início na última sexta-feira (10), às festividades juninas no município. Os eventos estão contando com diversas atrações, tais como, brincadeiras, danças típicas e comidas tradicionais de Arraial.

Ao todo, 18 unidades de ensino já promoveram festas juninas ao longo destes três primeiros dias do cronograma. A programação se encerra no dia 9 de julho, até lá, mais de 20 unidades ainda realizarão suas festas culturais, dando oportunidade para que as comunidades de cada bairro participem da celebração.

Para conferir a programação basta acessar o endereço eletrônico https://conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br/escolas-e-creches-de-sao-sebastiao-iniciam-preparativos-para-festas-juninas/

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra festas juninas realizadas nas escolas e creches da rede municipal de ensino. Fim da descrição

*Com supervisão de Rafael Rodrigues