Programa da Onda da leitura dá continuidade às manhãs de autógrafos com Janaina Figueiredo

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), segue promovendo manhãs de autógrafos com a escritora do livro “Boi de Conchas e Outros Contos Caiçaras”, Janaina de Figueiredo.

Do dia 30 de novembro à 10 de dezembro, a autora já realizou quatro visitas, sendo elas nas Escola Municipais Camburi e Maria da Conceição de Deus Santos, de Camburi, Prof. João Gabriel de Santana, de Toque-Toque Pequeno, e Prof.ª Vilma Aparecida de Almeida Ribas, de Boraceia.

Nos encontros, a autora interage com os estudantes em uma roda de conversa participativa, por meio da qual eles podem compartilhar ideias e visões sobre as histórias dos livros distribuídos pelo Programa Na Onda da Leitura.

“Os encontros nas escolas propiciaram um espaço de diálogo muito importante. Percebi um grande número de alunos leitores na rede, assim como futuros escritores e ilustradores. Fiquei muito emocionada com o encantamento de todos com relação a leitura, e ela transforma vidas, porque alimenta nossos sonhos”, relata Janaina.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos da rede municipal em uma manhã de autógrafos com a autora Janaina de Figueiredo. Fim da descrição.