Parceria entre Prefeitura e Embelleze promove dia de cuidados para comunidade da Topolândia

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), e em parceria com a Embelleze, realizou, no último sábado (20), durante o Dia da Família na Escola, uma ação de serviços de beleza para a comunidade da Topolândia, na Escola Municipal Profª Patrícia Viviani Santana.

Foram cerca de 250 atendimentos, abrangendo homens e mulheres, de crianças a idosos, que receberam serviços gratuitos de corte de cabelo unissex, maquiagem, trançaria, manicure e massagem, realizados por 34 voluntários da área da beleza, entre eles, profissionais e alunos da Embelleze. Além disso, foram distribuídos kits de beleza contendo shampoos e condicionadores.

A mesma ação já ocorreu em março deste ano em Barra do Sahy, na Costa Sul, onde 25 profissionais realizaram cerca de 280 atendimentos para promover momentos de descontração e autocuidado para moradores após a tragédia que atingiu a região.

#PraTodosVerem: sequência de quatro fotos mostra momentos da ação de beleza e cuidados na Escola Municipal Profª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia. Fim da descrição.