Univesp – Polo São Sebastião está com inscrições abertas para o vestibular até 20 de maio

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) – Polo São Sebastião está com inscrições abertas para o Vestibular 2021 até o dia 20 de maio, com opção para ingresso nos cursos de graduação nos eixos de Licenciaturas (Letras, Matemática ou Pedagogia) e de Computação (Tecnologia da Informação, Ciências de Dados ou Engenharia da Computação). Serão oferecidas 40 vagas.

Os interessados podem se inscrever no site vestibular.univesp.br. O custo da inscrição é de R$ 45,00. As provas ocorrerão em duas datas, Eixo de Licenciatura, 13 de junho, e Eixo de Computação, 20 de junho. O início das aulas está previsto para agosto de 2021. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o Ensino Médio ou com o término previsto até o período da matrícula.

Em São Sebastião, o polo para o desenvolvimento de atividades presenciais fica na Escola Municipal Henrique Botelho, sob a coordenação do professor José Antônio Carrera Pereira, em uma parceria do Governo do Estado e Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC). O polo da Univesp no município fica na Rua Rita Orselli, 161, na Vila Amélia. O telefone para contato é o (12) 3892-3857. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas em www.vunesp.com.br/UVSP2101.