Primeiro auditório da Costa Norte de São Sebastião entra na fase final de construção e irá beneficiar comunidade escolar

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Educação (SEDUC) e de Obras (SEO), está finalizando a construção do auditório da Escola Municipal Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano, na Enseada.

Com investimento de mais de 5 milhões, o espaço é o primeiro auditório da Costa Norte do município e irá proporcionar à comunidade escolar e local um ambiente adequado para apresentações e atividades artísticas.

Com aproximadamente 900 metros quadrados, o auditório tem capacidade para 318 lugares e conta com um palco reversível que pode ser utilizado tanto dentro quanto fora do espaço, ampliando sua utilização.

Além disso, o auditório e a unidade escolar são os primeiros prédios públicos da cidade a receber um sistema fotovoltaico que gera eletricidade a partir da luz solar, gerando economia de gastos com energia elétrica para a escola e o auditório.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra espaços do novo auditório da Escola Municipal Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano, na Enseada. Fim da descrição.