Prefeitura segue realizando manutenções corretivas e preventivas nas unidades municipais de ensino

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), através do Departamento de Logística e Manutenção, responsável pela organização dos prédios das unidades de ensino, segue realizando serviços de manutenção e reparos na rede municipal de ensino.

Neste primeiro mês de 2023, o departamento já efetuou trabalhos nas Escolas Municipais de Educação Infantil Prof.ª Iraydes Lobo Vianna do Rego “Algodão Doce”, do pontal da Cruz, Gilmar Furtado de Oliveira “Alegria das Criancas”, de Boiçucanga, e na Creche Municipal Maria Fernanda Moraes Mendes, da Topolândia.

Mais de 80% das unidades reformadas

Vale ressaltar que mais de 80% das unidades escolares já foram reformadas em todo o município. Dentre os serviços executados estão: pintura geral, instalação de equipamentos e grama sintética, adequação de salas de aulas e espaços administrativos, reparos, restauração e troca de telhados, coberturas e esquadrias, reconstituição de rede hidráulica e elétrica, entre outras manutenções corretivas e preventivas que oferecem ainda mais conforto e segurança à comunidade escolar.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra funcionários do Departamento de Logística e Manutenção realizando serviços corretivos e preventivos nas unidades municipais de ensino. Fim da descrição.