Estudantes de São Sebastião fazem tour pela cidade de Aguaí

Os alunos intercambistas do programa educacional e cultural “Interior em São Sebastião”, chegaram ontem (23) em Aguaí, município localizado no interior do estado de São Paulo. Na data em questão, os jovens foram recebidos pela comunidade local, dando início a um tour pela região.

Após a hora do almoço, os alunos puderam conhecer pontos turísticos históricos da cidade, como a Praça Central, Igreja Matriz, Estação de trem, Viaduto e a área de lazer municipal “Interlagos”. Já no período da noite, participaram do Show Musical “Vulgare Rock”, no Núcleo de Formação Artística.

A visita está sendo promovida pela Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e Turismo (SETUR). Durante cinco dias, os 80 intercambistas da Escola Municipal Prof.ª Patricia Viviani Santana participarão de diversas atividades como as citadas anteriormente, ampliando seus horizontes culturais.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos intercambistas passeando e conhecendo a cidade de Aguaí. Fim da descrição.