Prefeitura realiza parceria com ONG para apoiar crianças e escolas atingidas pelas fortes chuvas

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), firmou uma parceria com a ONG Visão Mundial para apoiar as crianças e escolas impactadas pelas fortes chuvas que atingiram o município no último domingo (19).

A ONG, tem como objetivo investir na educação, priorizando estruturas físicas e materiais pedagógicos para recompor o que foi perdido nos espaços escolares das unidades que foram mais afetadas.

Com o foco na criança, além da doação de cestas básicas, colchões e outros ítens emergenciais, a Visão Mundial atua em outras frentes da tragédia. Realizando a montagem e entrega de kits de ternura, composto por material lúdico e pedagógico para suporte psicológico, além de um kit “lanchinho da alegria” para as crianças da região, a ONG visa proporcionar momentos de descontração e diminuir os efeitos traumáticos da tragédia.

Amanhã (26) das 10h às 12h, na EM Henrique Tavares de Jesus, a ONG realizará a entrega de 500 unidades do “Kit de Ternura”, acompanhados do “Lanchinho da Alegria”.

#PraTodosVerem: sequência de duas fotos mostra dois representantes da ONG Visão Mundial e duas representantes da Secretaria da Educação. Fim da descrição.