Parceria entre Prefeitura e ONG promove dia de diversão para crianças atingidas pelo temporal em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), e em parceria com a ONG Hamburgada do Bem, promoveu hoje (25) na Creche de Barra do Sahy um dia de atividades e brincadeiras para as crianças alojadas da região.

Foram mais de 15 atividades promovidas, entre elas futebol de sabão, pula-pula, escorregador, docelândia, fábrica de sonhos, oficina de pulseiras, recreação infantil e presença de palhaços. Além disso, foram distribuídos 500 hambúrgueres.

Participaram 50 voluntários e cerca de 80 crianças alojadas na Creche de Barra do Sahy, na Escola Municipal Henrique Tavares de Jesus e outras que estão pela região.

Segundo a secretária da educação, Marta Braz, a parceria rendeu um dia de acolhimento e distração para os pequenos. “Foi muito legal, uma festa maravilhosa que trouxe um pouco de conforto as crianças”.

#PraTodosVerem: sequência de quatro imagens mostra crianças brincando na ação que ocorreu em Barra do Una. Fim da descrição.