Prefeitura realiza Festival Estudantil de Teatro de São Sebastião em dezembro

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), em parceria com a Secretaria da Educação (SEDUC), realizará, de 6 a 10 de dezembro, a 13ª edição do FestArt – Festival Estudantil de Teatro de São Sebastião.

Neste ano, o festival ganha um novo formato em virtude da pandemia Covid-19, sendo realizado de forma híbrida com atividades presenciais e virtuais, seguindo todos os protocolos sanitários.

Poderão participar do FestArt estudantes dos ensinos fundamental e médio de São Sebastião, divididos nas seguintes categorias: Grupos de escolas públicas municipais; Grupos de escolas públicas estaduais; e Grupos de escolas particulares.

As inscrições deverão ser realizadas pela equipe gestora de cada unidade escolar, até dia 31 de outubro de 2021. Confira o edital completo no link https://bit.ly/38GTZSO.

Além de certificados, o festival oferecerá às primeiras colocações de cada categoria a possibilidade de produção de uma peça em sua totalidade para apresentação como mostra na edição do FestArt 2022.

O 13º FestArt tem o objetivo de incentivar o estudo teórico e prático do teatro dentro do município de São Sebastião, além de fomentar o movimento teatral dentro das escolas públicas e particulares e promover o intercâmbio cultural.

Mais informações poderão ser esclarecidas via WhatsApp, pelo telefone (12) 99241 8264, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 horas, ou pelo e-mail festartss2021@gmail.com.