Prefeitura de São Sebastião recebe intercambistas do programa “Interior em São Sebastião” nesta segunda-feira

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e de Turismo (SETUR), dará as boas-vindas aos estudantes que participarão do intercâmbio educacional e cultural “Interior em São Sebastião”. A recepção dos alunos ocorre nesta segunda (17), às 15h, no Complexo Turístico da Rua da Praia.

Ao todo, 90 estudantes, com idades entre 13 e 16 anos, dos municípios de Piquete e Mendonça serão contemplados com a ação que ocorrerá de 17 a 21 de julho, com uma extensa programação.

O intercâmbio proporcionará aos jovens participantes uma série de atividades enriquecedoras, visando o aprendizado e à vivência de novas experiências. A programação diversificada inclui atividades esportivas, gincanas, visitas a atrações turísticas locais, bem como uma visita especial à Aldeia Guarani Rio Silveira, localizada em Boraceia.

Uma das atividades mais aguardadas pelos estudantes é a visita à praia, que ocorrerá no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande. A escolha do local se deu em razão de sua infraestrutura, que inclui chuveiros, banheiros, quiosques, além da presença da Defesa Civil Municipal e do Corpo de Bombeiros, garantindo assim a segurança dos banhistas.

#PraTodosVerem: fotos mostram momentos do programa de intercâmbio “Interior em São Sebastião” no ano passado. Fim da descrição.