Prefeitura promove formação sobre sistema de comunicação e segurança patrimonial

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da secretaria da Educação (SEDUC) e Segurança (SEGUR), realizou na última quarta-feira (15) uma formação para gestores de creches e escolas e também para funcionários da Secretaria de Saúde (SESAU) sobre o sistema de comunicação e segurança patrimonial utilizado nos prédios públicos.

A capacitação teve como foco apresentar e instruir os presentes sobre os aparelhos utilizados pelo governo municipal para a segurança dos imóveis públicos, bem como tirar dúvidas e orientar sobre o uso correto dos equipamentos.

Para a diretora da EMEI Reino da Alegria da Topolândia, Ana Paula Santos, o momento foi uma oportunidade para alinhamento. “A formação foi de grande importância, visto que tivemos orientações do uso adequado dos equipamentos instalados em nossa unidade escolar, pois a administração cotidiana da segurança também é de fundamental importância para o sucesso de suas operações. De nada adianta equipamentos sofisticados e um considerável efetivo se todos os recursos materiais e humanos não forem gerenciados de forma correta.”, ressaltou.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da formação no auditório da SEDUC. Fim da descrição.