Prefeitura de São Sebastião realiza posse de novos secretários e auxiliares de atividades escolares

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou na última quarta-feira (15) a posse de 31 novos funcionários públicos, entre eles secretários de escola e auxiliares de atividades escolares, aprovados no concurso público 01/2019.

Os novos servidores foram designados para unidades escolares de Costa Sul a Costa Norte do município, reforçando o efetivo e atendendo a necessidade das escolas, ocupando cargos em vacância, desocupados por motivos como exoneração, demissão, aposentadoria ou falecimento de servidor, e também ampliando o quadro de colaboradores.

Segundo a secretária da educação, Marta Braz, esta é mais uma conquista para a educação. “Estamos muito felizes de receber estes novos servidores que com certeza agregarão no dia a dia das escolas, trazendo um reforço necessário para as equipes.”, diz a gestora.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra novos servidores sentados no auditório da SEDUC e sendo recepcionados pela secretária da educação, Marta Braz. Fim da descrição.