Prefeitura entrega veículos que farão transporte escolar adaptado

No início da noite deste domingo, 1º de agosto, na Avenida Dr. Altino Arantes, Rua da Praia, Centro Histórico, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), fez a entrega dos veículos que farão o transporte escolar adaptado, a partir desta segunda-feira (2), no retorno às aulas presenciais.

São ônibus, micro-ônibus, vans e um carro, que atendem 130 alunos da rede municipal e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).  Os veículos tem a cor branca, com a faixa amarela e a palavra “ESCOLAR” em destaque. A empresa que fornece o transporte adaptado, ARD Transportes, iniciou seu contrato em fevereiro de 2020.

A entrega dos veículos adaptados para atender as Pessoas Com Deficiência (PCDs) foi acompanhada pela secretária da Educação, Marta Braz, Fábio Aranha secretário-adjunto, e pela Chefe de Secretaria, Patrícia Guilherme.

A secretária, Marta Braz, falou sobre o transporte adaptado, após a contratação de uma empresa para fazer exclusivamente esse serviço. “É de suma importância. Demonstra o carinho e o respeito que a Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação, tem com os PCDs, oferecendo segurança, conforto e a assistência aos que merecem. Dessa forma contribuímos com as famílias que matriculam seus filhos nas escolas públicas de São Sebastião”.