Prefeitura de São Sebastião empossa mais de 400 novos servidores aprovados em concurso público

A Prefeitura de São Sebastião empossou hoje (16) 430 novos servidores que foram aprovados no concurso 01/2019 em cerimônia oficial que ocorreu no Teatro Municipal de São Sebastião e contou com a presença do Prefeito Felipe Augusto, secretários e representantes das secretarias.

Durante a manhã, 280 professores participaram do evento, e que agora irão integrar o corpo docente de escolas municipais da Costa Norte a Costa Sul do município por meio da Secretaria da Educação (SEDUC).

No período da tarde, foram recebidos 150 profissionais que serão distribuídos em 12 secretarias para atuar nos cargos de agente de tráfego, agente fiscal de obras e meio ambiente, assistente de serviços administrativos, assessor de assuntos de saúde, assistente social, auxiliar de atividades escolares, auxiliar de cirurgião dentista, braçal, comprador, eletricista, enfermeiro, motorista, pedreiro, pintor, recepcionista, servente, técnico de enfermagem e terapeuta ocupacional.

O Prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, destacou o ganho para o município com os novos servidores. “Hoje é um dia de muita emoção, 280 novos professores irão assumir as classes nas escolas de São Sebastião. Além disso, ganhamos mais de 100 novos funcionários administrativos e em breve teremos mais 100 novos professores convocados.”

A professora e nova servidora concursada, Amanda Moraes, afirma estar muito feliz por chegar a este momento. “É um sonho realizado. Eu estou na rede há 10 anos, porém como professora do processo seletivo. Fazer prova todo ano, ter aquela insegurança, pensar ‘será que vou ter emprego no ano que vem?’, isso tudo acabou com esse presente maravilhoso que é assumir um cargo público.”

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da cerimônia de posse dos novos professores e servidores aprovados no Concurso Público 01/2019, realizada hoje (16), no Teatro Municipal de São Sebastião. Fim da descrição.