Prefeitura e Conselho Tutelar de São Sebastião alinham ações desenvolvidas na rede municipal de ensino

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou na última semana uma reunião com o Conselho Tutelar do município, a fim de alinhar medidas de proteção e de garantia dos direitos das crianças e adolescentes atendidos pela rede municipal de ensino.

O encontro, realizado na quarta-feira (22), ocorreu no auditório da Secretaria, no qual foram abordadas questões educacionais importantes, como: atendimento aos jovens e suas famílias, fluxo de documentos entre a Secretaria e o conselho e proteção à infância e à juventude.

Na ocasião, estiveram presentes a equipe multidisciplinar da Educação, composta por psicólogos e assistentes sociais, além de supervisores e diretora do Departamento de Ensino, e conselheiros tutelares da Costa Norte, Sul e Região Central.

#PraTodosVerem: foto mostra reunião realizada no auditório da SEDUC, com o Conselho Tutelar. Fim da descrição.