Prefeitura de São Sebastião e Instituto Mpumalanga planejam ações pedagógicas

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou na última semana uma reunião de alinhamento com o Instituto Mpumalanga sobre a continuidade de intervenções pedagógicas realizadas nas unidades escolares atingidas pelas fortes chuvas de 19 de fevereiro.

O objetivo da parceria é manter a realização de ações educativas com fins terapêuticos, vinculados ao conteúdo de diferentes áreas do conhecimento para todos os estudantes da rede municipal de ensino.

Além disso, também estão previstas formações destinadas aos professores sobre o processo desenvolvido pelo Instituto, assim como estratégias que possam ser utilizadas no dia a dia das escolas, proporcionando conhecimento e descontração dos alunos.

MPUMALANGA

O Instituto Mpumalanga é uma organização da sociedade civil que atua desde 2007 nas áreas de direitos humanos; educação; arte; cultura; gastronomia; comunicação e meio ambiente por meio de cursos, pesquisas, atendimento direto de crianças, jovens e adultos e formação de professores de redes públicas com a metodologia Viva com Arte, com ações presenciais e em ambiente virtual.

#PraTodosVerem: foto mostra reunião realizada entre Educação de São Sebastião e Instituto Mpumalanga. Fim da descrição.