Educação finaliza formação de matemática com professores da rede

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou na última quinta-feira (1), o último encontro da formação de matemática com os professores dos Anos Iniciais, finalizando a capacitação.

Os encontros, iniciados no começo deste ano letivo, aconteceram duas vezes no primeiro semestre e duas no segundo, reunindo aproximadamente 150 participantes em cada reunião.

O objetivo da ação foi aperfeiçoar a prática docente, melhorar a aprendizagem de matemática e estimular a troca de experiências entre professores, ampliando desta forma seus conhecimentos para que possam leva-los à sala de aula.

#PraTodosVerem: foto mostra captura de tela feita da formação de matemática. Fim da descrição.