Prefeitura de São Sebastião suspende aulas nas escolas dos bairros Juquehy, Barra do Sahy e Cambury devido às fortes chuvas

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC) informa que, em função das atuais condições climáticas e dificuldades de acesso nas regiões de Juquehy, Barra do Sahy e Cambury, as aulas nas escolas desses bairros estarão suspensas na tarde de hoje (13).

A maior dificuldade neste momento é a locomoção dos ônibus escolares, devido às vias intransitáveis em alguns trechos e no entorno das escolas, o que impossibilita também o acesso de alunos,  professores e outros funcionários.

As crianças atendidas nas creches estão em condições seguras, ficando a critério dos pais buscar os alunos.

A SEDUC está em constante diálogo com as autoridades competentes para monitorar a situação e adotar as medidas necessárias para garantir a normalização das atividades educacionais assim que as condições permitirem.

Confira a lista de unidades escolares com aulas suspensas na tarde hoje (13):

Juquehy
EM Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida (Polo I e II)
EMEI Prof. Manoel Ferreira Matos “Branca de Neve”

Barra do Sahy
EM Henrique Tavares de Jesus
EMEI Sonho de Criança

Cambury
EM de Camburi
EMEI Prof. Lino Marques Vicente “Sementinha”

Sertão de Cambury
EM Maria da Conceição de Deus Santos