Participação de escolas no 1º Desafio de Soletração da rede municipal deve ser confirmada até quinta-feira

A Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião irá realizar o 1º Desafio de Soletração para os alunos da rede municipal. As escolas interessadas em participar têm até quinta-feira (15) para confirmar as inscrições.

O principal objetivo do desafio é oferecer uma abordagem divertida das regras e convenções relacionadas ao sistema de escrita, contribuindo para ampliar o conhecimento dos estudantes e facilitar a assimilação de novas palavras.

O evento será dividido em três etapas, sendo que as duas primeiras ocorrerão nas próprias unidades escolares e serão organizadas pelas escolas participantes. Após a conclusão dessas etapas, os finalistas competirão na fase final, cuja data e local serão definidos pela SEDUC.

#PraTodosVerem: arte gráfica com fundo cinza contendo o título “1º Desafio da Soletração”. Abaixo os dizeres “Inscrições abertas até 15 de junho”. Em seguida está escrito “Mais informações:  conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br”. No rodapé logos da SEDUC e Governo Municipal, redes sociais e site da prefeitura. Fim da descrição.