Prefeitura de São Sebastião providencia pontos de abrigo devido às fortes chuvas

A Prefeitura de São Sebastião está tomando medidas emergenciais para auxiliar e garantir a segurança da população diante das intensas chuvas que atingiram o município a partir de hoje (13). Com o objetivo de atender às pessoas que possam ser afetadas pelas chuvas, serão abertos pontos de abrigo para receber famílias encaminhadas pela Defesa Civil e Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES).

As pessoas que se encontrarem em situação de risco ou necessitem de abrigo, e que foram encaminhadas pelos órgãos de proteção para este tipo de atendimento, serão recebidas no Polo II da Escola Municipal Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, em Juquehy; Escola Municipal Henrique Tavares de Jesus, em Barra do Sahy; e Ginásio do Cascalho, em Boiçucanga. É importante ressaltar que, até o momento, não há registro de desabrigados no município.

Confira os locais e endereços abaixo:

Polo II da Escola Municipal Prof.ª Nair Ribeiro de Ameida – Juquehy
Endereço: Rua João Luiz Faustino, 185