Prefeitura de São Sebastião segue com serviços de manutenção nas escolas

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), continua realizando uma série de intervenções nas escolas municipais para garantir um ambiente seguro e adequado para alunos e professores.

Entre as ações realizadas na última quinta-feira (16) estão a retirada de forro danificado na sala de informática da Escola Municipal Solange de Paula, da Enseada, Costa Norte do município, e a remoção de pisos emborrachados da Creche de Cambury, na Costa Sul.

Segundo o Departamento de Manutenção e Logística da Educação, as intervenções são essenciais para garantir a segurança e o conforto dos estudantes.

Além disso, também estão sendo entregues doações de alimentos para abastecimento de carretas equipadas com cozinhas profissionalizantes que estão produzindo marmitas em parceria com o Governo do Estado, na Costa Sul. As unidades estão fornecendo alimentação para voluntário e trabalhadores da linha de frente que atuam na reconstrução da região.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra colaboradores do departamento de Manutenção e Logística da Secretaria da Educação realizando manutenções em escolas e ações de logística. Fim da descrição.