Prefeitura de São Sebastião segue com obras de revitalização em escolas municipais de Boraceia

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Educação (SEDUC) e de Obras (SEO), segue realizando diversos serviços de reforma e revitalização em unidades escolares municipais. Em Boraceia, na Costa Sul, as intervenções estão sendo realizadas na Creche Peraltinha, EMEI Carrossel e EM Prof.ª Vilma Aparecida de Almeida Ribas.

Os investimentos somam mais de R$ 1,7 milhão, aplicação realizada com o objetivo de oferecer ambientes escolares cada vez mais acolhedores e funcionais para os estudantes atendidos na rede de ensino.

As reformas incluem pintura geral, ajustes na rede elétrica e hidráulica, troca de telhado, construção de acessos cobertos, requalificação de áreas de estudos, convivência e administrativas, além de outros serviços preventivos e corretivos.

No momento, estão sendo finalizados alguns ajustes de manutenção nas unidades e em breve todas as obras serão concluídas. A Prefeitura de São Sebastião reafirma seu compromisso com a educação de qualidade para alunos, professores e funcionários.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra espaços da Creche Peraltinha e EM Prof.ª Vilma Aparecida de Almeida Ribas, de Boraceia. Fim da descrição.