Prefeitura de São Sebastião realiza reunião de alinhamento com diretores escolares

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou na última quarta-feira (5), no Teatro Municipal, uma reunião com os diretores das unidades municipais de ensino sobre o alinhamento escolar deste ano letivo.

Com o objetivo de aguçar a percepção do gestor como protagonista junto à equipe escolar, o encontro de gestores tratou de diversos temas importantes para alcançar o sucesso na aprendizagem.

Entre as pautas abordadas estiveram o fluxo de trabalho com o Conselho Tutelar, estratégias com os profissionais de Apoio à Inclusão, orientações sobre o EducaCenso, acompanhamento da frequência de alunos e uso do diário de classe eletrônico.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da reunião realizada, na quarta-feira (5), no Teatro Municipal, com a presença dos diretores da rede municipal de ensino. Fim da descrição.