Prefeitura de São Sebastião revitaliza Creche Adriana Vasques Fernandes com serviço de pintura

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou uma revitalização na Creche Adriana Vasques Fernandes, localizada na região da Topolândia, com serviços de pintura em todo o prédio escolar, com o objetivo de melhorar o ambiente escolar.

A ação foi executada pelo Departamento de Manutenção e Logística da SEDUC, que pintou tanto o interior quanto o exterior da creche, garantindo a manutenção e a preservação do espaço.

A diretora da creche, Daniela Teodoro, elogiou a ação. “Quero agradecer à Secretária Marta por atender prontamente nossa solicitação, a pintura do prédio estava bastante desgastada em algumas partes, e agora a creche está totalmente renovada, ficou linda para acolher todas as nossas crianças e funcionários. Meu coração é só alegria”.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra Departamento de Manutenção e Logística da SEDUC pintando a Creche Adriana Vasques Fernandes, da Topolândia. Fim da descrição.