Prefeitura realiza reformas e melhorias estruturais em escolas de Boraceia

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e de Obras (SEO), está realizando serviços de manutenção e reformas nas unidades EM Prof.ª Vilma Aparecida de Almeida Ribas e EMEI Carrossel, de Boraceia, desde fevereiro deste ano.

Entre os serviços realizados estão: manutenção de áreas esportivas, banheiros, cozinhas e coberturas, reforma das salas de direção e coordenação, revisões elétricas, restauração e troca de telhado, pintura geral, entre outros serviços preventivos e corretivos.

Um diferencial na restauração dessas escolas são as telhas termoacústicas, que além de servirem como cobertura e terem como função o isolamento da temperatura e do som, também são benéficas para a natureza e trazem economia ao eliminar a necessidade de construir lajes.

Com o objetivo de melhorar a estrutura do ambiente escolar, a obra deve ser entregue até julho deste ano.

*Com supervisão de Rafael Rodrigues