Prefeitura de São Sebastião retoma aulas nas unidades escolares da Costa Sul

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), retomou as aulas em 16 escolas da rede municipal de ensino da Costa Sul, localizadas nos bairros de Juquehy, Barra do Sahy, Cambury, Boiçucanga e Maresias, nesta quinta-feira (15).

A suspensão de aulas foi necessária devido às fortes chuvas que atingiram o município, ocasionando diversos transtornos como dificuldades de locomoção dos ônibus escolares e a impossibilidade de trânsito em determinadas áreas próximas às escolas, prejudicando o acesso de alunos, professores e demais funcionários às unidades.

Os estudantes foram recepcionados pelos professores e colaboradores das escolas, e puderam participar das atividades escolares normalmente. Além disso, com a desobstrução dos acessos, foi possível também retomar o transporte escolar para os estudantes.

As creches não chegaram a interromper o atendimento durante os últimos dias e seguem funcionando normalmente. A SEDUC permanece em diálogo com as autoridades competentes para monitorar a situação climática. Além disso, a equipe técnica da Secretaria já está trabalhando na reposição das aulas.

#PraTodosVerem: sequência de quatro fotos mostra alunos em sala de aula fazendo atividades escolares. Fim da descrição.