Prefeitura de São Sebastião reforça entrega de álcool em gel e materiais protetivos para escolas municipais

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), segue investindo na aquisição e distribuição de materiais de proteção, higiene e limpeza, para garantir a segurança no ambiente escolar, como a instalação de totens dispensadores de álcool em gel em todas as 66 unidades escolares da rede municipal de ensino.

Os itens previstos no Protocolo de Retorno às Aulas Presenciais também já estão sendo entregues. Entre os materiais protetivos, estão máscaras descartáveis e de tecido, protetores faciais, termômetros digitais e tapetes sanitizantes, visando à adequação das escolas aos protocolos sanitários durante o período de pandemia.

As unidades recebem ainda reforços de álcool líquido, água sanitária, desinfetante, entre outros insumos utilizados diariamente na limpeza de salas de aula, banheiros, quadras, refeitórios, corredores e demais áreas externas e internas das unidades, além de sabonete líquido e papel toalha, para que os prédios permaneçam sempre em condições adequadas de funcionamento.