Profissionais da educação de São Sebastião contribuem com mais de 200 quilos de alimentos para campanha ‘Vacina Solidária’

Os profissionais da educação de São Sebastião aderiram à campanha ‘Vacina Solidária. Ajude quem mais precisa.’ e contribuíram com a doação de mais de 200 quilos de alimentos não perecíveis, arrecadados durante três dias de vacinação contra a Covid-19, realizada pela Secretaria de Saúde (SESAU) e Fundação de Saúde Pública (FSPSS), com apoio da Secretaria da Educação (SEDUC).

Nesta semana, a secretária da Educação, Marta Braz, fez a entrega dos insumos ao secretário de Saúde, Reinaldo Moreira, que agradeceu as doações. “Estamos muitos felizes em ver tamanha solidariedade. Agradeço a todos que abraçaram a iniciativa e ajudaram a fazer a diferença nesta ação. Obrigado também aos profissionais da SEDUC que participaram intensamente da vacinação e colaboraram para o sucesso da campanha”, disse o secretário.

Todos os alimentos doados passaram por inspeção e checagem da validade dos produtos para garantir que os itens estejam íntegros e seguros para consumo. Quem puder doar um quilo de alimento não perecível (arroz, feijão, café, açúcar, farinha, macarrão, entre outros itens), durante a vacinação contra a Covid-19, basta entregar o donativo no local e horário em que está sendo imunizado.

Se puder, ajude quem mais precisa neste momento de pandemia. Mais informações podem ser obtidas no Fundo Social de São Sebastião que fica na Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro. Horário de atendimento, das 8h às 17h, ou pelo telefone: (12) 3892-4991.

#PraTodosVerem: a foto mostra os secretários de Saúde e Educação posando ao lado dos alimentos arrecadados.