Prefeitura de São Sebastião recebe novos auxiliares de atividades escolares aprovados em concurso público

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou hoje (06) na sede da secretaria a posse de novos auxiliares de atividades escolares aprovados no concurso público 01/2019.

Os novos servidores irão integrar as equipes de unidades escolares de Costa Norte a Costa Sul do município a partir de segunda-feira (09). Além destes, outros candidatos aprovados também serão chamados de forma gradual.

Ao todo, foram convocados cerca de 600 profissionais para atuar na área da educação em 2022, entre eles professores, secretários de escola, auxiliares de atividades escolares, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, motoristas, assistente de serviços administrativos, pedreiro, eletricista e pintor para ocupação de cargos em vacância, desocupados por motivos como exoneração, demissão, aposentadoria ou falecimento de servidor.

Segundo a secretária da educação, Marta Braz, os servidores são um grande ganho para as unidades escolares. “Este é um momento muito aguardo pelas nossas escolas. Eles serão muito bem-vindos nas equipes e farão a diferença no cotidiano da comunidade escolar.”, ressalta a gestora.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra novos auxiliares de atividades escolares sendo recebidos pela secretária da educação. Fim da descrição.