Conselho de Classe: escolas municipais de São Sebastião suspendem aulas para avaliação pedagógica nesta quinta-feira

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), informa que não haverá aula nas escolas municipais devido à realização do conselho de classe nesta quinta-feira (20). A atividade está prevista no calendário escolar homologado no último 6 de março e é válida para todas as unidades escolares.

Durante o conselho de classe, a equipe gestora e os professores estarão reunidos para avaliar os resultados do primeiro bimestre de aulas. Por esse motivo, não haverá aulas nas escolas municipais, com exceção do atendimento nas creches.

A Prefeitura de São Sebastião ressalta a importância desse momento de avaliação e planejamento pedagógico para garantir a qualidade da educação oferecida nas escolas municipais. As aulas serão retomadas normalmente na próxima terça-feira (25), após a Jornada Pedagógica que acontece na segunda-feira (24) para professores da rede municipal.

#PraTodosVerem: foto ilustrativa mostra professores reunidos em sala de aula. Fim da descrição.