São Sebastião recebe novo ônibus escolar

Notícias Últimas Noticias

A educação de São Sebastião recebeu um novo ônibus escolar para o atendimento dos alunos da rede municipal de ensino. O município foi contemplado pela Secretaria da Educação do Governo do Estado de São Paulo em uma cerimônia de entrega que ocorreu ontem (27) em Jundiaí e contou com a presença do governador, Rodrigo Garcia, e Secretário da Educação de São Paulo, professor Hubert Alquéres.

O ônibus é do modelo ORE 1 com capacidade para 29 pessoas sentadas, sendo equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel (DPM), para embarque e desembarque de estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida, que permite realizar o deslocamento de uma ou mais poltronas do salão de passageiros, do exterior do veículo ao nível do piso interno.

Segundo a secretária da educação de São Sebastião, Marta Braz, o novo ônibus será um grande benefício para o município. “Esse é mais um ganho para os nossos alunos, ampliando nossa frota e oferecendo mais conforto do transporte dos nossos estudantes.”, diz a gestora.

#PraTodosVerem: primeira foto mostra ônibus recebido por São Sebastião. Na segunda, a Secretária da Educação de São Sebastião, Marta Braz, assinando o termo de cessão de uso. Por fim, cerimônia de entrega com o governador, Rodrigo Garcia, e Secretário da Educação de São Paulo, professor Hubert Alquéres.