Prefeitura de São Sebastião divulga lista de classificação do processo seletivo de professores

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), divulgou em seu site oficial ontem (06) a lista de classificação Provisória do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2022 destinado à contratação temporária e formação de cadastro reserva de professores de educação básica para unidades escolares da rede pública municipal de ensino.

Estes profissionais completarão o quadro das equipes escolares, preenchendo as vagas disponíveis através das convocações que serão feitas em ordem de classificação e de acordo com a conveniência e necessidade da Administração Municipal.

As inscrições foram abertas no mês de dezembro com oportunidades para os cargos de Professor de Educação Básica I – Educação Infantil e Ensino Fundamental (séries iniciais); Professor de Educação Básica I – Apoio à Inclusão; Professor de Educação Básica I – Intérprete de Libras; Professor de Educação Física; e Educação Básica II – nas disciplinas de Artes, Ciências, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática. Os salários variam de R$ 4.305,44 a R$ 4.577,83.

O resultado final do seletivo pode ser acessado no seguinte endereço eletrônico: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/procseletivo/arquivos/1.2022.3_612023153250.pdf

#PraTodosVerem: foto mostra professora da rede municipal de ensino em sala de aula. Fim da descrição.