Prefeitura de São Sebastião realiza validação mensal das credenciais do Transporte Universitário até 10 de maio

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), inicia nesta quinta-feira (2) o atendimento mensal para carimbar as credenciais de embarque dos beneficiários do Transporte Universitário. Os estudantes têm até o dia 10 de maio para realizar a validação.

Na Costa Sul, há um ponto de validação localizado na Escola Municipal Prof. Antonio Luiz Monteiro, em Boiçucanga, com o objetivo de trazer mais comodidade e praticidade aos universitários. Em virtude do feriado no dia 1º de maio, a chancela das credenciais será feita somente nos dias 2 e 3 de maio, das 9h às 12h e das 13h às 16h, devendo os estudantes ficarem atentos ao prazo.

Na região central, a chancela da carteira de embarque é feita na sede da Secretaria da Educação. O prazo é ate o dia 10 de maio e os estudantes podem comparecer das 8h às 17h na recepção.

Para obter o carimbo da SEDUC em sua credencial, o estudante deve apresentar um comprovante de frequência oficial de sua instituição de ensino. A carteirinha é indispensável para embarcar nas linhas do transporte universitário, não sendo mais possível utilizar o beneficio sem sua apresentação.

Locais para carimbar a credencial de embarque

Costa Sul
Local: EM Prof. Antonio Luiz Monteiro
Endereço: Estrada do Cascalho, 1.409 – Boiçucanga
Horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h

Região Central e Costa Norte
Local: Secretaria da Educação
Endereço: Rua Amazonas, 13 – Centro
Horário: das 9h às 16h

#PraTodosVerem: foto ilustrativa mostra credencial de embarque recebendo o carimbo da SEDUC. Fim da descrição.