Prefeitura de São Sebastião realiza reunião para revisão do Protocolo de creches do município

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Educação (SEDUC), Saúde (SESAU) e Fundação Pública de Saúde (FSPSS) promoveu uma reunião para revisão do Protocolo de cuidados em creches do município na última quinta-feira (29/09) na sede da SEDUC.

Participaram do estudo os 14 membros indicados pela portaria 1067/2022 para formação da comissão para revisão do Protocolo de creches do município de São Sebastião, sendo eles representantes da SEDUC, SESAU E FSPSS.

O documento tem como objetivo orientar e padronizar os serviços nas creches do município para garantir a qualidade do atendimento às crianças. Para isso, iniciou-se na reunião a partilha do histórico de construção da primeira versão do documento e o estudo dos temas a serem revisados e/ou acrescentados para a sua atualização.

Dessa forma será possível a padronização de ações e condutas sobre higiene, alimentação, cuidados básicos e outros nas creches, e propiciar a uniformização e a qualificação dos serviços oferecidos, melhorando a qualidade do atendimento.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra representantes da SEDUC, SESAU E FSPSS reunidos em uma sala para estudar o Protocolo de cuidados em creches do município. Fim da descrição.