Construção do auditório da EM Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano segue avançando

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Educação (SEDUC) e Obras (SEO), continua avançando na obra de construção do auditório da Escola Municipal Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano, da Enseada, o primeiro da Costa Norte em toda a história do município.

O prédio possui aproximadamente 900m² e contará com 318 lugares, capacidade maior que o Teatro Municipal. Além disso, tanto o auditório quanto a escola receberão energia solar fotovoltaica, sendo os primeiros prédios públicos da cidade a receber a inovação.

O investimento para a construção do auditório é de R$ 5.298.448,40 e a entrega está prevista para o primeiro semestre de 2023.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra homens trabalhando na construção do auditório da Escola Municipal Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano, da Enseada. Fim da descrição.