Prefeitura abre inscrições para curso de Libras nesta quarta-feira (17)

Vagas são limitadas e interessados podem inscrever-se online

A Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria da Educação (SEDUC), abrirá inscrições nesta quarta-feira (17) para mais uma turma do Curso de Libras com nível básico para iniciantes na região central da cidade.

Com certificação de 50h e totalizando 10 aulas, o curso acontecerá as terças e quintas-feiras, das 18h às 20h, na EM Henrique Botelho, localizada na Vila Amélia, com início previsto para 30 de agosto.

As vagas são limitadas e os interessados podem increver-se online no site da Educação, o Conexão Educa, ou por meio do link abaixo.

Serviço

Inscrições para Curso de Libras da Secretaria da Educação – o formulário estará disponível para preenchimento a partir do dia 17 no link: https://tinyurl.com/4mkb5cca

#PraTodosVerem: arte nas cores azul e branco com a chamada Curso de Libras, inscrições online a partir de 17/08 no site do conexão educa. Há ainda as informações sobre o início do curso, que será no dia 30 de agosto as terças e quinta-feiras das 18h às 20h na Escola Municipal Henrique Botelho. Rodapé com logos institucionais da SEDUC e Governo Municipal. Fim da descrição.