São Sebastião realiza evento de mentorias e feirão de crédito para empreendedores em parceria com a Fiesp

A Prefeitura de São Sebastião, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), promoverá o evento gratuito Missão Empreender para ajudar os empresários locais a retomar seus negócios.

A ação ocorrerá em duas localidades: no Ginásio Municipal José de Souza Gringo ‘Gringão’, no Varadouro, no dia 13 de abril, das 10h às 18h, e no Maresias Beach Hotel, em Maresias, no dia 14 de abril, das 9h às 16h.

O evento contará com a presença de mentores de 12 universidades de São Paulo, que oferecerão orientação voltada para empreendedores locais afetados pelas chuvas no meio de fevereiro.

Além disso, haverá 14 instituições financeiras e de pagamentos apresentando as melhores linhas de crédito para cada tipo de negócio. Nos dois dias, serão promovidas mentorias para orientação em diversas áreas, incluindo marketing, finanças, direito e planejamento, entre outras.

No Feirão de Crédito, os participantes terão acesso a informações sobre renegociação, reavaliação de limites e simulação de financiamentos.

A ação conta com a participação do Governo do Estado de São Paulo e das secretarias municipais de Desenvolvimento Social e Econômico (SEDES), Educação (SEDUC), Meio Ambiente (SEMAM), Turismo (SETUR), Fazenda (SEFAZ) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

Essas entidades auxiliarão empresários, pescadores, agricultores, artesãos, ambulantes e outros profissionais a participar do evento.

As inscrições estão abertas para o público em geral, basta acessar o link: missao-empreender.fiesp.com.br/litoral-norte.html

#PraTodosVerem: Arte nas cores branco, cinza, preto e vermelho tem em seu cabeçalho “Missão Empreender – Crédito & mentoria para alavancar o seu negócio. Edição Litoral Norte”. Logo abaixo os dizeres “evento gratuito” e hora e local da ação, sendo no Ginásio Gringão em 13 de abil das 10h às 18h e no Maresias Beach Hotel em 14 de abril das 09h às 16h. Em seguida o site para inscrições: missao-empreender.fiesp.com.br. Na parte debaixo da arte os logos das instiuições parceiras de crédito, de mentoria, de apoio e realização. Fim da descrição.