Prefeitura de São Sebastião realiza posse de 122 professores concursados nesta quarta-feira

Será realizada nesta quarta-feira (24), às 9h, no auditório da Secretaria da Educação (SEDUC), a posse de 122 professores aprovados no concurso público 01/2019 realizado pela Prefeitura de São Sebastião.

Serão empossado professores de Educação Básica 1 e das disciplinas de Ciências, Educação Física, Matemática, História e Inglês, compondo o quadro de profissionais da rede municipal de ensino.

Devem comparecer no período da manhã todos os professores convocados para a posse. A tarde, às 14h, será dado início à atribuição de aulas dos professores das disciplinas específicas, onde serão definidos seu local e horário de trabalho. Já no dia 25, a partir das 9h, a atribuição será para os professores de Educação Básica 1.

Os novos servidores públicos entram para ocupação de cargos em vacância, desocupados por motivos como exoneração, demissão, aposentadoria ou falecimento de servidor, e também para novas vagas necessárias em virtude do crescimento da rede municipal.

Os educadores deverão estar atentos ao e-mail enviado pelo departamento de Recursos Humanos da Prefeitura para receber as informações necessárias para sua posse. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (12) 3891-2160.