Prefeitura de São Sebastião realiza obras de revitalização da EMEI Branca de Neve em Juquehy

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das Secretarias da Educação (SEDUC) e de Obras (SEO), realiza obras de revitalização na EMEI Prof. Manoel Ferreira Matos ‘Branca de Neve’, de Juquehy. Com um investimento de R$ 1,9 milhão, o projeto promoverá uma transformação completa na unidade escolar para oferecer um ambiente ainda mais propício ao aprendizado e desenvolvimento das crianças.

Entre as melhorias destacadas inclui-se a cozinha, que está sendo completamente revitalizada visando proporcionar um espaço funcional e adequado para a preparação de refeições para os alunos. Além disso, as intervenções contemplam a adequação do sanitário acessível, garantindo acessibilidade a todos os estudantes.

Outro ponto importante é a troca de telhado, assegurando a durabilidade e segurança da estrutura escolar. A pintura completa da unidade escolar complementa esse esforço, conferindo um visual renovado e acolhedor para os alunos, professores e funcionário.