Prefeitura de São Sebastião realiza posse de 122 professores concursado no dia 24

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), dará posse a 122 professores aprovados no concurso público 01/2019. A cerimônia será nesta quarta-feira (24), às 9h, no auditório da SEDUC.

Irão compor o quadro de colaboradores da rede municipal professores de Educação Básica 1 e das disciplinas de Ciências, Educação Física, Matemática, História e Inglês.

No período da manhã a posse será para todos os profissionais e tarde, às 14h, será a atribuição de aulas exclusivamente dos professores das disciplinas específicas. No dia 25, a partir das 9h, é a vez dos professores de Educação Básica 1 participarem da atribuição.

Os novos servidores públicos entram para ocupação de cargos em vacância, desocupados por motivos como exoneração, demissão, aposentadoria ou falecimento de servidor, e também para novas vagas necessárias em virtude do crescimento da rede municipal.

Os educadores deverão estar atentos ao e-mail enviado pelo departamento de Recursos Humanos da Prefeitura para receber as informações necessárias para sua posse. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (12) 3891-2160.

#PraTodosVerem: arte gráfica com informações sobre a posso dos professores seguidas de fotos ilustrativas da posse realizada no ano passado. Fim da descrição