Inscrições para cadastro e recadastro do transporte universitário da Prefeitura de São Sebastião já estão abertas

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), deu início nesta segunda-feira (15), às inscrições para o cadastramento e recadastramento do transporte universitário, que seguem até o dia 26 de janeiro.

Os interessados em utilizar o benefício ofertado pelo governo municipal deverão acessar o link http://saosebastiao.iieducacao.com.br/universitarios-2024 para leitura do edital e preenchimento do formulário.

As modalidades ofertadas são Passe Escolar, para uso do transporte público municipal; Fretado, com ônibus exclusivos com destino a instituições de ensino superior em outras cidades; e Reembolso de Passagens, que estorna os bilhetes de passagem de finais de semana para estudantes que se mudaram para outro município.

A novidade deste ano é a inclusão de uma nova modalidade para atender os estudantes da extinta Faculdade São Sebastião (FASS). O modelo denominado Híbrido incluirá, além do fretamento para outras cidades, a disponibilização do Passe Escolar, visando atender especificamente os alunos da Costa Sul que precisam ir além do ponto final do ônibus fretado.

#PraTodosVerem: arte gráfica com informações sobre o cadastro e recadastro do Transporte Universitário. Em seguida, foto ilustrativo de estudante embarcando no Transporte Universitário. Fim da descrição.