Educação de São Sebastião apresenta Plano Educacional Individualizado para professores e coordenadores da rede municipal

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC) realizou uma formação para os professores e coordenadores pedagógicos do Espaço de Apoio Pedagógico Especializado (EAPE) da rede municipal de ensino na última sexta-feira (29).

O encontro teve como principal objetivo falar sobre o Plano Educacional Individualizado (PEI), uma ferramenta com a função de auxiliar o professor a avaliar os alunos com necessidades educacionais específicas.

Por meio do documento elaborado pelo docente, é possível registrar as habilidades individuais de cada aluno e, através de estratégias específicas e personalizadas, criar um plano de ensino eficiente para a aprendizagem dos estudantes.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da capacitação para professores e coordenadores do EAPE da rede municipal. Fim da descrição.