Prefeitura de São Sebastião reforma EMEI Pingo de Gente e chega a marco de 100% das escolas reformadas e revitalizadas

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC) e Secretaria de Obras (SEO), está reformando a Escola Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente, localizada no bairro Morro do Abrigo. O investimento é de quase R$ 1 milhão e a previsão de entrega da obra é no final de abril.

Entre as intervenções realizadas estão a troca total do telhado; nova cozinha; adequações de acessibilidade, dos banheiros infantis e da sala dos professores; construção da nova secretaria, sala do diretor e de sanitários para pessoas com deficiência.

Para garantir o conforto das crianças e o pleno desenvolvimento da obra, o atendimento dos alunos da unidade escolar será realizado na EMEI Chapeuzinho Vermelho, do bairro São Francisco.

Com a conclusão desta obra, a Prefeitura de São Sebastião atingirá o marco de 100% das escolas da rede municipal reformadas e revitalizadas proporcionando espaços adequados com conforto e qualidade para o desenvolvimento educacional dos alunos.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra imagens da obra de reforma da EMEI Pingo de Gente, no Morro do Abrigo. Fim da descrição.