Prefeitura de São Sebastião prepara Jornada Pedagógica e abre inscrições para professor pesquisador

Notícias Últimas Noticias

A Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião se prepara para realizar a 6ª edição da Jornada Pedagógica, com inscrições, no período de 10 a 30 de junho, para docentes da rede pública municipal que desejam participar da iniciativa como professor pesquisador. O evento acadêmico ocorrerá nos dias 22 e 23 de julho.  

O tema central da Jornada será “Professor Pesquisador: a ciência aplicada em sala de aula”, apresentando palestras e momentos formativos para os profissionais da educação, incluindo diretores, coordenadores e professores, objetivando aos participantes reflexões e estudos para subsidiar a prática docente, com foco na melhoria das ações diárias nas unidades escolares.

Com aportes teóricos e práticos, o encontro visa ainda ao aprimoramento das atividades administrativas, pedagógicas e de planejamentos no âmbito escolar. Os professores especialistas, mestres e doutores da rede, efetivos ou contratados, interessados em compartilhar experiências, devem encaminhar um resumo da apresentação e demais documentos solicitados em edital, dentro do prazo determinado. 

O edital com cronograma e demais procedimentos para os candidatos está disponível no Conexão Educa – clique aqui e confira.

1 ideia sobre “Prefeitura de São Sebastião prepara Jornada Pedagógica e abre inscrições para professor pesquisador

  1. Sobre a 6 Jornada Pedag. , “interessados em compartilhar experiências ” como eu por exemplo, aposentada, poderia participar do evento ?

Comentários fechados.