Prefeitura de São Sebastião oferece aulas de judô para comunidade na Enseada

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e do Esporte (SEESP), está promovendo aulas de judô para toda a comunidade na Enseada e região. As atividades tiveram início em fevereiro e ocorrem no prédio da EM Solange de Paula e EMEI Pônei Azul. As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas em praticar o esporte.

Ministradas pela professora de Educação Física e faixa preta Rogéria Cozendey da Silva, as aulas tem como objetivo principal disseminar o esporte e promover a prática de atividades físicas para a população.

As aulas acontecem duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras, às 19h. A faixa etária atendida é a partir de cinco anos. Para participar, basta comparecer presencialmente no horário das aulas de judô na EM Solange de Paula e EMEI Pônei Azul e se inscrever.

#PraTodosVerem: foto mostra participantes da aula de judô posicionados lado a lado para foto. Fim da descrição.