Vencedores do FestArt viajam para assistir à peça “A Menina de Uruçuca”

Notícias Últimas Noticias

Os alunos dos espetáculos destaque do 14º Festival Estudantil de Teatro (FestArt), realizaram na última sexta-feira (16), uma viagem para a Paideia de Teatro, em São Paulo, para assistir à peça “A Menina de Uruçuca”.

Os estudantes, que fazem parte do projeto Jovens em Atuação da EM Prof.ª Iraydes Lobo Vianna do Rego e EM Prof.ª Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, puderam experienciar 55 minutos de um espetáculo teatral moderno e mágico.

A peça, com a dramaturgia de Amauri Falseti, conta sobre uma menina cuja imaginação a leva a aventuras dignas de contos de fadas, personificando, ao longo da história, seus conflitos com o universo adulto.

Em suas redes sociais, a professora Valéria Lavieri exclamou “Que delícia de viagem cultural! Espaço e peça maravilhosos. Olhares atentos ao belo. Vida longa a esse projeto (Jovens em Atuação) que transborda corações e traz mais brilho aos olhos dos envolvidos nele”.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos do projeto Jovens em Atuação interagindo com atores e conhecendo o palco da Paideia de Teatro, em São Paulo. Fim da descrição.