Prefeitura de São Sebastião inicia convocação de mais de 470 profissionais aprovados em concurso público para atuar na educação

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), irá convocar nas próximas semanas mais de 470 profissionais que foram aprovados no concurso público 01/2019. A publicação da convocação aconteceu hoje (02) e serão chamado 310 professores e 163 funcionários.

Entre os cargos a serem preenchidos estão o de professor de educação básica II das disciplinasde arte, matemática, língua portuguesa, história, geografia, inglês e ciências; professor de educação física e professor de educação básica I.

Os demais cargos são para secretário de escola, auxiliar de atividades escolares, terapeuta ocupacional, assistente social, motorista, assistente de serviços administrativos, pedreiro, eletricista e pintor.

Os candidatos deverão consultar o edital de convocação 47, 48, 49 e 50 no site da Prefeitura de São Sebastião e se atentar as datas e horários específicos de cada cargo para admissão, devendo os convocados comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas, na Divisão de Admissão da Prefeitura, na Rua Prefeito João Cupertino dos Santos, 218, no Centro.

Ortopedistas para saúde

Também estão sendo chamados juntamente as estes profissionais 2 ortopedistas para integrar a saúde do município. Os candidatos convocados deverão consultar o edital 47 para mais informações.

#PraTodosVerem: foto da entrada da Secretaria da Educação. Fim da descrição.